RÁDIO BPA

TV BPA

Fortaleza anuncia empréstimo de Tomás Pochettino ao Vitória

Fortaleza anuncia empréstimo de Tomás Pochettino ao Vitória

Fortaleza acerta venda de mando de campo contra Palmeiras; veja valor
Pochettino é mais um remanescente de 2025 que deixa o Fortaleza na janela de transferências. O clube tricolor anunciou nesta quarta (8), o empréstimo, com opção de compra, do meio-campista ao Vitória até o final da temporada.
📲 Tudo sobre o Fortaleza direto no seu WhatsApp. Clique aqui!
O jogador argentino se junta ao Rubro-Negro para a sequência da Série A. Depois de longa conversa, que se estendeu por semanas, os clubes entram no acordo.
Pochettino no jogo Fortaleza x Juventude, na Arena Castelão
Thiago Gadelha/SVM
Pochettino deixa o Fortaleza depois de atuar em 209 jogos, com 19 gols marcados e 28 assistências dadas. O atleta chegou ao Pici em 2023 e fez parte do elenco que ficou com o vice da Sul-Americana, além de três títulos: dois Cearenses e uma Copa do Nordeste.
Antes do Fortaleza, que foi o primeiro time brasileiro em sua carreira, Pochettino começou carreira profissional no Boca Juniors, depois passou por Defensa y Justicia, Talleres e River Plate, do futebol argentino.
Velhos companheiros
No Vitória, Pochettino se junta a outros ex-companheiros do Fortaleza, como Emanuel Martínez, Marinho e Renato Kayzer. O meio-campista de 30 anos já foi anunciado pelo clube rubro-negro para a sequência da temporada.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Pochettino reforça o Vitória
Victor Ferreira /EC Vitória geRead More