RÁDIO BPA

TV BPA

Inscrições abertas para etapa do Raia Livre Firjan Sesi de Natação em Resende

Inscrições abertas para etapa do Raia Livre Firjan Sesi de Natação em Resende

Veja como foi a etapa do Raia Livre Firjan SESI de Natação em Barra do Piraí
Estão abertas as inscrições para mais uma etapa do Raia Livre de Natação, que acontece no dia 18 de julho, em Resende. Elas podem ser feitas gratuitamente até o dia 13 (segunda-feira) no site da Firjan. Clique aqui para se inscrever.
Ao todo, 300 vagas estão disponíveis para esta etapa. Cada participante poderá realizar até dois mergulhos. Por isso, a recomendação é que os interessados realizem a inscrição o quanto antes para garantir presença no evento.
+ Confira o regulamento do Raia Livre Firjan Sesi 2026
Raia Livre Firjan Sesi de Natação em Resende
Divulgação/TV Rio Sul
O evento vai reunir nadadores de diversas idades, que estarão divididos em 14 categorias, que vão desde ”Boinha” a ”Master”. O Raia Livre está programado para começar a partir de 8h.
A previsão é que as provas durem até o início da tarde. Todos os participantes irão receber medalhas e também receberão uma foto instantânea personalizada como recordação do evento.
Raia Livre Firjan Sesi de Natação em Barra Mansa
Divulgação/TV Rio Sul
A edição seguinte do Raia Livre Firjan Sesi está prevista para o dia 29 de agosto, em Três Rios. As inscrições para esta etapa ainda não foram abertas.
+ Confira outras notícias do esporte do Sul do RJ e Costa Verde no ge.globo/tvriosul geRead More