RÁDIO BPA

TV BPA

São Paulo abre returno buscando repetir jogo que poderia ter mudado história de 2026

São Paulo abre returno buscando repetir jogo que poderia ter mudado história de 2026

Flamengo x São Paulo: informações e palpite para o jogo
O São Paulo abre o returno do Brasileirão buscando repetir um resultado que parecia impossível também no início do torneio. E que poderia ter mudado a história do ano são-paulino, não fosse uma escolha questionável da diretoria.
🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O time tricolor entra em campo às 18h30 para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. No último encontro das equipes, na primeira rodada do torneio, vitória tricolor de virada por 2 a 1. Um resultado que poucos imaginavam.
Jogadores do São Paulo antes de jogo contra o Athletico-PR
Joisel Amaral/AGIF
Na época, o São Paulo vivia um contexto complexo dentro e, principalmente, fora de campo. O time vinha de derrotas para a Portuguesa e o rival Palmeiras, mas venceu de forma surpreendente e deu início a uma arrancada no Brasileirão.
O time tricolor venceu três e empatou uma das quatro primeiras rodadas, mas na sequência acabou eliminado pelo Palmeiras no Paulistão e, mesmo na liderança do Brasileirão, a diretoria decidiu pela demissão do técnico Hernán Crespo.
Mais do São Paulo:
+ Escalação: Sabino volta; Enzo Díaz continua fora
+ Veja como clube planeja resolver transfer ban
A mudança é questionada até hoje pelo torcedor, assim como a escolha por Roger Machado para assumir o posto. O novo treinador começou bem, com duas vitórias, mas o desempenho do time foi caindo.
Se com Crespo a equipe jogava bem, com Roger o time caiu de produção e falhou em repetir as boas atuações. As derrotas, então, vieram e o novo técnico foi demitido. Dorival foi o escolhido para assumir o time.
Agora, o São Paulo chega ao Rio de Janeiro tão desacreditado quanto no início do ano. Uma equipe que não consegue ser consistente em campo e vem acumulando derrotas com os mais diferentes roteiros, entre falta de pontaria no ataque, azar na defesa e desatenção como um todo.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Em relação à equipe que venceu o Flamengo na primeira rodada, o time deve ter poucas mudanças. Maik, titular na ocasião, está fora dos planos, enquanto Alan Franco foi emprestado ao Tigres. Os outros nove jogadores seguem à disposição.
O provável São Paulo tem: Rafael; Lucas Ramon, Arboleda, Sabino (Osório) e Wendell; Pablo Maia, Bobadilla e Marcos Antônio; Artur, Luciano e Calleri.
Depois de ter liderado o torneio nas primeiras rodadas, o São Paulo abre o returno na 12ª colocação, com 25 pontos. Já o Flamengo, é o vice-líder, com 37.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More