Seletiva do Grêmio no Tocantins seleciona 23 jovens para avaliação no clube
Seletiva do Grêmio foi realizada no Centro de Desenvolvimento da FTF, em Palmas
Divulgação/Arnoud Psan
A avaliação do Grêmio, realizada na última semana em Palmas por meio do projeto “Grêmio na Estrada”, selecionou 23 atletas para continuar o processo no clube gaúcho. O evento reuniu mais de 500 jovens das categorias Sub-8 a Sub-16, incluindo participantes de estados vizinhos.
+ Segunda Divisão Tocantinense pode ter menor número de equipes desde a pandemia
A peneira foi realizada no Centro de Desenvolvimento da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) entre os dias 20 e 25 de julho, sob coordenação de Paulo Araújo, Diretor de Captação das categorias de base do Grêmio, acompanhado por avaliadores da equipe.
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Atletas selecionados
2011: Anthony Gabriel, Arthur Alves e Davi Luiz Rodrigues.
2012: Enzo Luz e João Guilherme.
2013: Davi Luiz Rocha, David Ribeiro e Richard Yuri.
2014: Guilherme Freitas.
2015: Missael Rocha, Miguel Moreira, Mateus Rubin e Erich Henrique.
2016: Wallace Henrique, Augusto Henrique, Guilherme Fortaleza, Adrian Rocha, Isaque Rodrigues e Pietro Moreira.
2017: João Marcos, João Guilherme Santos e Emmanuel Siqueira.
2018: Ícaro Amaral.
Corrida do BOPE está com inscrições abertas
A organização contou também com o professor Arnoud Psan, Supervisor Técnico da Conveniada do Grêmio no Tocantins. Ao ge, ele destacou que esta foi a primeira vez que o estado recebeu a peneira neste formato, embora outras avaliações já tenham sido realizadas anteriormente.
Fale com o ge TO!
Quer enviar uma sugestão de pauta para o ge TO? Salve o nosso contato (63) 98454-5569 e envie uma mensagem pelo WhatsApp. Você e o seu esporte do coração podem aparecer no portal do esporte tocantinense. geRead More


