RÁDIO BPA

TV BPA

Site americano aponta Noruega contra o Brasil como maior chance de zebra nas oitavas da Copa

Site americano aponta Noruega contra o Brasil como maior chance de zebra nas oitavas da Copa

O site The Athletic, braço esportivo do jornal americano The New York Times, reuniu seus jornalistas para analisar os confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo. A maioria apontou que a principal chance de zebra desta fase pode vir do confronto entre Noruega e Brasil, com grandes possibilidades dos europeus surpreenderem a seleção de Carlo Ancelotti.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Sete dos 13 jornalistas que participaram da análise apontaram Brasil x Noruega como o confronto com maior possibilidade de surpresa das oitavas. Entre os argumentos mais citados estão o bom momento vivido pela seleção norueguesa, as atuações irregulares do Brasil e a presença o atacante Erling Haaland, autor de cinco gols no torneio.
– Seria uma zebra pelo peso da história das duas seleções em Copas, mas talvez não pelo momento atual. A Noruega fez uma campanha de classificação impressionante, venceu três dos quatro jogos neste Mundial e conta com um goleador extraordinário, Erling Haaland. Todos os ingredientes estão aí – escreveu Stuart James. geRead More