Vice-campeã da Copa Rio Sul, Piraí anuncia retomada dos treinos de olho em 2027
Barra Mansa busca empate contra Três Rios em jogo eletrizante pela Copa Rio Sul de Futsal
A atual vice-campeã da Copa Rio Sul de Futsal, Piraí, anunciou a retomada das atividades, de olho na temporada 2027. Pelas redes sociais, a equipe destacou que o time masculino retoma a rotina de treinamentos na próxima segunda-feira (13).
A reunião do elenco e comissão técnica está prevista para acontecer às 18h, no Centro de Eventos de Piraí, pouco mais de um mês depois da grande decisão da 32ª Copa Rio Sul de Futsal.
Equipe de Piraí recebe Barra Mansa pela Copa Rio Sul de Futsal
Divulgação/Tv Rio Sul
Projeto consolidado na região, Piraí foi finalista nas últimas duas edições do torneio e ostenta dois títulos na história: em 2013 e 2019.
O trabalho segue sob o comando do técnico Caio Venâncio, responsável não só pelas campanhas que levaram a cidade às duas finais seguidas, como também pelo último título conquistado, em 2019. A expectativa é que a base de sucesso do projeto seja mantida.
Além da retomada as atividades do time masculino, a equipe feminina de Piraí, vice-campeã do Torneio Início em 2026, segue movimentando as quadras do Estado.
Veja como foi o primeiro dia de Torneio Início da Copa Rio Sul de Futsal 2026
Divulgação/TV Rio Sul
A equipe disputa, atualmente, o Campeonato Estadual UFSERJ e segue com fortalecendo o projeto para seguir como referência na região tanto no masculino quanto no feminino.
+ Veja outras notícias sobre o esporte do Sul e Costa Verde do RJ no ge.globo/tvriosul geRead More


