RÁDIO BPA

TV BPA

Yuri Alberto faz gesto de “fisgada” na coxa, é substituído e sai chorando de jogo do Corinthians

Yuri Alberto faz gesto de “fisgada” na coxa, é substituído e sai chorando de jogo do Corinthians

O atacante Yuri Alberto deixou o gramado da Neo Química Arena chorando no segundo tempo da partida entre Corinthians e Athletico-PR, nesta quinta-feira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de uma corrida, o jogador fez um sinal de “fisgada” na coxa direita, foi ao chão e saiu carregado de maca para o vestiário. 
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, no campo de defesa do Corinthians. O centroavante disputou a bola, perdeu o equilíbrio e, ao tentar consertar a passada para evitar a queda, colocou a mão na parte posterior da coxa e sentiu o problema muscular. 
Mais notícias do Corinthians:
+ Labyad torce joelho e é substituído
+ Veja como foi o jogo contra o Athletico-PR
Yuri Alberto deixa gramado chorando em Corinthians x Athletico-PR
Marcos Ribolli
Imediatamente, o jogador largou a disputa, deitou no chão e fez sinal para o banco de reservas do Corinthians. Ainda no gramado, Yuri Alberto começou a chorar e não conseguiu conter as lágrimas enquanto era carregado de maca. 
No primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, o Corinthians também perdeu o marroquino Zakaria Labyad, que torceu o joelho no novo gramado da Neo Química Arena e, assim como Yuri Alberto, não conseguiu deixar o campo caminhando. 
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More