Danilo admite mau momento após eliminação do Botafogo: “Não estou numa boa fase”
Danilo reconheceu que vive um mau momento no Botafogo . Após a eliminação na Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, o meia admitiu a queda de rendimento e afirmou que pretende trabalhar para recuperar o bom futebol apresentado no início da temporada. O time alvinegro venceu o Cienciano por 1 a 0, placar insuficiente após a derrota por 6 a 1 em Cusco, no Peru, na semana passada.
+ Atuações do Botafogo: Arthur Cabral e Danilo são os piores em eliminação
— Sei que não estou numa boa fase, igual estava no começo do ano, mas vou trabalhar de cabeça erguida para continuar dando alegria à família Botafogo, ao grupo e à torcida também, que merece muito – disse Danilo.
Gol anulado de Danilo em Botafogo x Cienciano
André Durão
Danilo também falou sobre a insatisfação dos botafoguenses. O meia afirmou entender as vaias do público após a eliminação:
— Agradecer à torcida. Fizeram parte, claro, do começo ao fim. E eles estão certos de protestar, e eu me coloco nisso também.
A eliminação encerra a participação do Botafogo em competições de mata-mata na temporada. Agora, o clube terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Enfrentará o Athletico, na segunda, e depois Flamengo e Palmeiras, os líderes do campeonato. O time alvinegro é o 11º colocado, oito pontos atrás do G-4.
— O Brasileiro está em aberto. A gente ganhando já encosta lá em cima. Vamos pegar três equipes que estão lá em cima, no G-4, e vamos trabalhar bem agora, com a cabeça focada no Brasileiro, para poder chegar lá em cima.
Em 30 jogos, Danilo tem dez gols marcados na temporada. Ele viveu boa fase, foi convocado pela Seleção para a Copa do Mundo. Após o Mundial, teve futuro indefinido. Houve possibilidade de ser negociado com Zenit e Palmeiras.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal ge Botafogo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More


