Grêmio comunica afastamento de Monsalve; veja nota oficial
Luís Castro tem temporada de altos e baixos no Grêmio
O Grêmio comunicou, na noite desta terça-feira, o afastamento do meia Monsalve do grupo principal. O jogador passará a treinar no CT Hélio Dourado, sede das categorias de base, em Eldorado do Sul. O ge havia adiantado a situação do jogador.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O meia está fora dos planos da comissão técnica, e o Grêmio pretende negociá-lo. Um dos motivos que influenciaram o afastamento teria sido justamente a recusa de propostas recentes. Os clubes interessados não são revelados.
Monsalve disputou sua última partida pelo Grêmio na derrota para o Bolíviar, fora de casa, em 23 de julho, pela Copa Sul-Americana. Entrou no segundo tempo e atuou por 30 minutos. Desde então, sequer voltou a ser relacionado.
Neste ano, o colombiano participou de apenas 13 jogos, com um gol – contra o Juventude, na fase de grupos do Gauchão – e nenhuma assistência.
Veja a nota oficial do Grêmio:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, por questões técnicas e de composição do grupo principal, o atleta Miguel Monsalve passa a treinar no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Monsalve em viagem do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV geRead More


