Montes Claros Vôlei finaliza preparação e viaja para primeiro torneio da temporada
Montes Claros Vôlei termina a preparação e viaja para o primeiro compromisso da temporada
João Magalhães/ MOC Vôlei
Após encerrar a preparação em casa, o Montes Claros Vôlei embarcou na noite desta quarta-feira (26) rumo a São José dos Campos (SP) para a disputa da 1ª Copa São José. O torneio amistoso, que será realizado entre os dias 28 e 30 de agosto no Ginásio Teatrão, serve como testes para o Campeonato Mineiro e a Superliga 26/27, reunindo equipes da elite nacional.
A preparação da equipe nesta semana contou com atividades físicas na academia e trabalhos táticos em quadra, realizados de segunda a quarta-feira.
O Pequi Atômico estreia na sexta-feira (28), às 16h, contra o Viapol Vôlei São José. No sábado (29), no mesmo horário, o adversário será o Itambé Minas. O MOC encerra sua participação no domingo (30), também às 16h, diante do Saneago Goiás Vôlei.
Para a comissão técnica, enfrentar adversários da primeira divisão nacional é o cenário ideal para avaliar o entrosamento do elenco.
“O objetivo maior é preparar a equipe para o Campeonato Mineiro. São adversários fortes, que já têm uma tradição na Superliga, assim como nós. Tem tudo para ser uma excelente oportunidade de avaliar o nosso grupo.” destacou o técnico Walner Santos.
A estreia oficial do Montes Claros no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 5 de setembro, contra o Sada Cruzeiro, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG).
LEIA TAMBÉM:
Dois títulos em 15 dias: Boston City Group amplia projeto que nasceu em Manhuaçu
Cruzeiro contrata lateral-direito de 13 anos, destaque do futebol do Vale do Aço
Mineiro que trabalha com Enzo Fernández revela bastidores da Argentina antes da semifinal
⚽ Confira outras notícias de esporte em Grande Minas e Vales! geRead More


