Para PC Oliveira, segundo gol do Fortaleza contra o Palmeiras teve falta em Flaco López; vídeo
Veja o lance da falta em Flaco López reclamada pelo Palmeiras antes do gol do Fortaleza
O consultor de arbitragem da Globo, Paulo Cesar de Oliveira, apontou erro da equipe de arbitragem no segundo gol do Fortaleza contra o Palmeiras, em jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Na opinião do comentarista, houve falta em cima de Flaco López no início da fase ofensiva do Fortaleza no gol marcado por Rodriguinho e por isso o VAR, comandado por Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, deveria ter chamado o árbitro Rafael Rodrigo Klein e sugerido a revisão.
Para PC de Oliveira, Flaco López sofreu falta no início da jogada
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Flaco López, na saída para o intervalo, falou sobre o lance:
– Todo mundo viu, para mim foi muito falta, acho que tem que começar a ser mais rigoroso com as decisões. O jogo está difícil, mas todo mundo pode errar, somos seres humanos.
Os atletas do Palmeiras reclamaram com o árbitro Rafael Rodrigo Klein logo após o lance, cobrando justamente a marcação da falta, assim como o técnico Abel Ferreira, da beira do campo.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Palmeiras reclama de falta em Flaco López no segundo gol do Fortaleza
Reprodução / Globo
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge geRead More


