Sosa tem lesão diagnosticada e vira desfalque no Palmeiras; Khellven avança em recuperação
Palmeiras poderia jogar melhor do que vem jogando?
Exame de imagem realizado neste domingo confirmou que o atacante Ramón Sosa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e vai desfalcar o Palmeiras nos próximos jogos.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
O paraguaio entrou no segundo tempo do jogo contra o Fluminense, no último sábado, mas sentiu o problema físico e teve de ser substituído aos 34 minutos do segundo tempo.
Sosa já iniciou o tratamento, e o Palmeiras não deu prazo para o retorno do jogador.
🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Sosa foi substituído do Palmeiras por dores na coxa
Reprodução / Premiere
Mais notícias do Palmeiras:
+ Análise: time vive pior sequência do ano e precisa de classificação para evitar crise
+ Palmeiras conquista competição sub-20 na Holanda e recebe proposta por dois jovens
Por outro lado, o Palmeiras teve uma boa notícia neste domingo. O lateral-direito Khellven, desfalque dos últimos jogos por uma lesão na coxa direita, avançou na recuperação e iniciou o processo de transição física no gramado.
Na reapresentação do elenco alviverde, os titulares ficaram em trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto os demais foram a campo e fizeram um coletivo com ênfases específicas de dez contra dez. A atividade contou com a presença de jovens da base.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando decide uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores contra o Cerro Porteño. A partida acontece às 19h (de Brasília), no Estádio Nueva Olla, em Assunção.
Após empate em 1 a 1 no duelo de ida, quem vencer se classifica. Novo placar igual leva a decisão para os pênaltis.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge geRead More


