Vasco x Vitória: Pedrinho deixa dúvida sobre mando em São Januário ou Maracanã
O Vasco conheceu o adversário das quartas de final da Copa do Brasil e enfrentará o Vitória. Os jogos serão disputados nas semanas de 26 de agosto e 2 de setembro. No sorteio, ficou definido que o clube carioca fará o primeiro jogo como mandante. O local? O presidente Pedrinho ainda irá decidir.
Pedrinho, do Vasco
Dikran Sahagian/Vasco
Há a possibilidade da partida ser no Maracanã, assim como foi no clássico contra o Fluminense na fase anterior. No entanto, ainda não há a definição. Pedrinho afirmou que prefere São Januário, mas exaltou o Maracanã:
— Isso vai ser discutido. Todos sabem da minha preferencia por São Januário, mas o Maracanã tem sido palco de uma energia e atmosfera gigantesca. É uma questão desportiva, não penso em receita, penso em desempenho e discuto com a comissão técnica e atletas —disse Pedrinho após o sorteio.
Pedro Emanuel, técnico do Vasco
Matheus Lima/Vasco
Antes de focar no mata-mata da Copa do Brasil, o Vasco tem o desafio das oitavas de final da Sul-Americana. Na quinta-feira, enfrenta o Olimpia, em São Januário, em confronto válido pelo jogo de ida. A classificação será decidida no próximo dia 19.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal ge Botafogo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More


