RÁDIO BPA

TV BPA

Breno Yuri mantém otimismo após 1ª derrota no LFA: “Corrigir os erros e virar a página”

Breno Yuri mantém otimismo após 1ª derrota no LFA: “Corrigir os erros e virar a página”

Promessa do Acre, Breno Yuri soma quatro vitórias no MMA e mira o UFC
O lutador acreano Breno Yuri teve a sequência de quatro vitórias que acumulava na carreira encerrada ao ser superado por Fábio Perpétua no Legacy Fighting Alliance (LFA) 241, na noite de sexta-feira (11), no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG).
Breno Yuri x Fábio Perpétua – LFA 241, em Belo Horizonte (MG)
Divulgação/LFA
O combate de três rounds na categoria peso-galo foi definido por decisão dividida dos juízes com Fábio Perpétua levando a melhor com as parciais de 29-28, 28-29 e 29-28.
Em entrevista ao ge, Breno Yuri reconheceu que perdeu uma luta equilibrada, agradeceu o apoio recebido e afirmou que pretende aprender com o resultado, confiante de que pode chegar no mais alto nível do MMA profissional.
— Não tenho como questionar a arbitragem sobre ele vencer porque foi uma questão de deixar na mão dos outros e a luta foi bem parelha, realmente. Quero agradecer pela torcida, por estarem me apoiando e acreditando em mim também, o Acre todo. Isso é bastante importante pra mim. A luta vai continuar, vou continuar treinando da mesma forma e acredito muito que tenho nível para chegar no topo do mundo, que é questão de tempo. Vamos reajustar a rota, corrigir os erros e virar a página — afirmou.
Breno Yuri x Fábio Perpétua – LFA 241, em Belo Horizonte (MG)
Divulgação/LFA Brasil
O acreano avaliou que não teve uma atuação ruim, mas enfatizou que tem muito mais a entregar dentro do octógono.
— Eu não achei que foi uma performance ruim, mas sei que posso muito mais. É só questão de tempo para eu me entregar 100%. Ali, não tive êxito naquilo que realmente trabalho para sair com a vitória — concluiu.
+ Em busca do UFC, Breno Yuri comemora 4ª vitória seguida e já espera novo desafio
A luta contra Fábio Perpétua foi a terceira de Breno Yuri no LFA e o primeiro resultado negativo. Ele agora acumula seis vitórias e duas derrotas em oito combates no cartel profissional. geRead More