Diretoria do Sergipe anuncia a volta do zagueiro Mateus Henrique para temporada 2027
O Sergipe segue se reforçando para a temporada 2027 e, na manhã desta segunda-feira, confirmou a contratação do zagueiro Mateus Henrique, de 27 anos.
O jogador estava no Maguary de Pernambuco e também atuou no Paulista neste ano. Ele vestiu a camisa do Gipão no ano passado e chegou a fazer gol no clássico com o Itabaiana. Agora, está de volta ao João Hora de Oliveira.
Mateus Henrique está de volta ao Sergipe para temporada 2027
Guilherme Dayan/CSS
A diretoria do Gipão já confirmou as renovações dos zagueiros Victor Massaia e Rodolfo Mol, dos laterais Rafael Luiz e Dudu, do atacante Thiago Santos e do meia Mauro Júnior.
+ Leia mais notícias do Sergipe no ge
Em 2027, o Sergipe tem calendário cheio. O time vai disputar o bicampeonato sergipano e também a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.
O nome do novo treinador deve ser confirmado nos próximos dias pela diretoria, que já acertou com o profissional detalhes do contrato, faltando a assinatura para que o nome seja oficialmente anunciado. geRead More


