RÁDIO BPA

TV BPA

Gustavo Ferreira diz que só disputa eleição no CSA se Rafael Tenório não for candidato

Gustavo Ferreira diz que só disputa eleição no CSA se Rafael Tenório não for candidato

CSA empata com o Nacional-AM, não sobe e torcida se revolta
Diretor de obras na gestão de Mirian Monte e conselheiro do CSA, Gustavo Ferreira afirmou que, se o ex-presidente Rafael Tenório não for candidato, ele tem interesse de participar do processo eleitoral do clube, que deve ser anunciado em breve.
Diretor de obras do CSA explica novos serviços e projeta campanha para conclusão dos hoteis do CT
— Caso ele (Rafael Tenório) não vá, estou disposto sim e mantenho o meu nome na disputa para presidente do CSA. Inclusive, a gente já está tendo algumas conversas nesse sentido. Várias pessoas que gostariam muito de contribuir para o clube administrativa e financeiramente já estão voltando a entrar em contato, perguntando se tenho interesse, porque aí há uma credibilidade no nosso nome nesse sentido.
Ferreira, que se dispôs a concorrer ao cargo de presidente logo após a saída de Mirian, comentou o momento delicado que o CSA atravessa.
— Eu sempre dizia: “O que começa errado não tem como dar certo”. E atualmente eu defendo a mesma coisa, só que agora com mais veemência, uma vez que o problema que passa o CSA é de uma complexidade que nós não temos nem a ideia do que de fato ocorre lá.
Bonatelli diz que CSA teve bloqueios de contas e não pagou direitos de imagem aos atletas
Na opinião de Gustavo, a atual diretoria e o Conselho Deliberativo devem antecipar o processo eleitoral para definir a próxima diretoria e iniciar o planejamento de 2027.
— Acho que a eleição é o caminho mais premente, mais necessário, a fim de que não só se restabeleça os ritos estatutários normais no clube, mas também sirva para dar uma credibilidade maior, uma confiança a investidores, a patrocinadores e, com isso, fazer com que o planejamento de 2027 tenha uma eficiência maior.
Gustavo Ferreira quer participar de eleição do CSA
Gustavo Ferreira/Arquivo Pessoal
O conselheiro também informou que Tenório está em dúvida sobre sua candidatura.
— O próprio Rafael Tenório disse que quer ser também candidato a presidente do CSA. Eu venho conversando com o Rafael e ele vem me dizendo que, de fato, tem interesse de entrar. No entanto, ele tem muito receio de pegar o CSA sem verificar o tamanho do problema – disse Ferreira, continuando:
— Caso o Rafael entre de fato, eu me disponho, como já falei para ele, a compor de forma homogênea essa chapa para, juntos, buscarmos essa convergência em prol do CSA. geRead More