RÁDIO BPA

TV BPA

Inter faz proposta e avança para contratar técnico Eduardo Baptista, do Criciúma

Inter faz proposta e avança para contratar técnico Eduardo Baptista, do Criciúma

Inter se aproxima de acerto com técnico Eduardo Baptista, do Criciúma
O Internacional avançou nas buscas por um novo treinador e fez proposta para Eduardo Baptista, atualmente no comando do Criciúma. As conversas estão em andamento, e a direção trabalha para fechar o negócio o mais rápido possível.
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
A cartilha de erros do Inter: clube acumula problemas ao longo do ano
Segundo apurou o ge, o contrato será até o fim da temporada, com bonificação caso cumpra o objetivo de salvar o Inter do rebaixamento. Eduardo Baptista está no comando do Criciúma em partida contra o Operário, pela 29ª da Série B, e pode anunciar sua saída depois do jogo.
A procura do clube ocorre em um momento de pressão. Com apenas 10 rodadas restantes no Brasileirão, o novo comandante terá a missão de liderar a reação da equipe na luta contra o rebaixamento.
Veja também:
+ Inter precisa de aproveitamento de G-4 para evitar rebaixamento
Eduardo Baptista técnico do Criciúma durante partida contra o Cuiabá no estádio Arena Pantanal pelo campeonato Brasileiro B 2025
Francisco Alves/AGIF
O nome de Eduardo Baptista se encaixa no perfil buscado pelo clube, de um profissional que enxergue o desafio como uma oportunidade de carreira e acredite na capacidade de recuperação do elenco.
Antes dele, o Colorado acumulou recusas de outros nomes. Luís Zubeldía perdeu força por não demonstrar interesse em assumir um trabalho no futebol brasileiro neste momento. Jair Ventura também foi consultado, mas pretende cumprir o contrato atual.
Diego Aguirre, Maurício Barbieri e Rafael Lacerda estiveram entre os técnicos analisados pela direção em diferentes estágios das conversas. geRead More