RÁDIO BPA

TV BPA

Naná Silva vence 2ª no US Open juvenil e avança às oitavas de final do Grand Slam em Nova York

Naná Silva vence 2ª no US Open juvenil e avança às oitavas de final do Grand Slam em Nova York

Naná Silva celebra classificação às quartas de final no W35 de Barueri
Nauhany Silva, a Naná, venceu mais uma no US Open Juvenil. A brasileira de 16 anos venceu a britânica Daniella Britton, após desistência da rival no segundo set. Naná venceu o primeiro por 6/4 e perdeu o segundo por 6(4)/7. Mas a rival, que já havia recebido atendimento médico na quadra, desistiu do jogo logo após fechar a segunda parcial.
Agora, na terceira rodada do último Grand Slam, do ano, em Nova York, Naná enfrenta a russa Felitsata Dorofeeva-Rybas, também de 16 anos, 744 do ranking profissional (WTA) e 15ª no ranking juvenil (ITF). Uma das grandes promessas do tênis feminino do Brasil nos últimos anos, a tenista paulista é a atual nova colocada do ranking mundial juvenil e 601 da WTA.
Nauhany Silva em disputa do US Open juvenil em Nova York
Marcelo Souto
Naná ainda tem compromisso nas duplas nesta terça-feira. Ao lado de Victoria Barros, ela estreia na chave de duplas contra a parceria formada pela russa Ekaterina Dotsenko e a chinesa Yu Jun Lin.
QUEBRA DE MARCA
Naná quebrou uma marca importante com a vitória na estreia do Grand Slam nos EUA. A última brasileira a vencer uma partida de simples feminino do US Open Junior havia sido Marina Tavares, em 2002. A alagoana derrotou a também americana Amber Liu na primeira rodada, mas acabou eliminada na fase seguinte pela lituana Aurelija Miseviciute.
Naná Silva venceu em sua estreia no US Open Juvenil
Rede Tênis
A brasileira ainda tem compromisso nas duplas nesta terça-feira. Ao lado de Victoria Barros, Naná estreia contra a parceria formada pela russa Ekaterina Dotsenko e a chinesa Yu Jun Lin. geRead More