RÁDIO BPA

TV BPA

Técnico indica Náutico com apenas uma mudança para encarar o Cuiabá

Técnico indica Náutico com apenas uma mudança para encarar o Cuiabá

‘Erros estão custando caro ao Náutico”, diz Danny Morais
O técnico Guilherme dos Anjos indicou que o Náutico tem apenas uma dúvida no meio-campo para encarar o Cuiabá, na próxima segunda-feira, pela Série B. De acordo com o treinador, a base da equipe será a mesma que iniciou contra o Operário, na rodada passada.
Náutico sofre gols aos 48 e 49 do segundo tempo em empate com o Operário
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Guilherme dos Anjos afirmou que a equipe iniciou bem e só deve ter como mudança a saída do volante Samuel, que está suspenso. Auremir, Pato Núñez e Caio Soares brigam pela vaga.
– Acho que a única alternativa que a gente vai ter de diferente vai ser na função do Samuel mesmo. A equipe iniciou muito bem o jogo, a gente deve permanecer dessa forma. E a escolha do substituto vai um pouco de acordo com o adversário – iniciou o treinador.
– Vai flutuar, naturalmente, entre Auremir, Pato e Caio Soares, que vem treinando bem – iniciou o treinador. Tem o Guilherme (como opção) também, que vem treinando muito bem, mas acredito que não seja o jogador para iniciar – completou.
Sendo assim, um provável Náutico tem a seguinte formação:
Muriel; Reginaldo, Wanderson, Betão e Igor Fernandes; Auremir (Pato Núñez), Wenderson e Jean Carlos; Vinícius, Borasi e Kauã Maranhão.
Guilherme dos Anjos, técnico do Náutico, em treino no CT.
Rafael Vieira/CNC
O zagueiro Léo Índio seguirá como desfalque, já que teve uma lesão confirmada no fêmur. Já o atacante Júnior Todinho, desfalque na rodada passada por conta de uma virose, está recuperado e tem condições de jogo. Quem também volta é o lateral-direito Arnaldo, que cumpriu suspensão.
Com relação ao atacante Paulo Sérgio, que está liberado pelo departamento médico, o jogador segue como dúvida. O técnico Guilherme dos Anjos indicou que existe a possibilidade de ele ser relacionado, mas não cravou. Já o volante Luiz Felipe segue fora.
O Náutico embarca neste sábado para Cuiabá. A equipe ainda treina no domingo antes do jogo da próxima segunda-feira.
Cuiabá e Náutico se enfrentam às 21h30 da próxima segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 29ª rodada da competição.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More