União Barbarense anuncia técnico Luiz Carlos Martins, conhecido como “Rei do Acesso”
O União Barbarense definiu o treinador para a disputa da Série A3 de 2027. Trata-se de Luiz Carlos Martins, conhecido como “Rei do Acesso” por alcançar o feito 21 vezes ao longo da carreira.
Aos 71 anos, ele estava sem clube desde que deixou o Bandeirante, no início de 2026, após apenas dois jogos pela própria Série A3, com duas derrotas.
Luiz Carlos Martins é o novo técnico do União Barbarense
Reprodução Redes Sociais
Martins subiu diversos clubes, como, por exemplo Noroeste, Mirassol, Ituano, Atlético Sorocaba, Vila Nova, Remo, Marília, Sertãozinho, Oeste, São Bernardo, São Caetano, entre outros.
Pelo União Barbarense, ele tentará recolocar a equipe na Série A2. Campeão brasileiro da Série C em 2014 (também conquistou a Série A2 de 1998 e a A3 de 1967), o clube chegou a ficar recentemente duas temporadas sem disputar torneios oficiais, entre 2021 e 2022, e faturou o título da Série A4 em 2025.
Luiz Carlos Martins comemora um dos acessos na carreira
Rafael Assunção / Ag. Paulistão
Na atual temporada, chegou às quartas de final da terceira divisão e acabou eliminado pelo Rio Preto. Agora, aposta no “Rei do Acesso” para galgar mais um degrau em busca de voltar à elite estadual. geRead More


