Ferroviária tenta recuperar laterais para decisão contra Inter de Limeira
Paysandu 1 x 0 Ferroviária | 5ª rodada da 2ª fase da Série C | Sportynet
O departamento médico da Ferroviária tem como foco nesta semana recuperar um dos dois laterais-direito do elenco para a decisão valendo acesso contra a Inter de Limeira, pela última rodada da segunda fase da Série C.
+ Veja a tabela da Série C
Felipe Rodrigues e Lucas Rodrigues ficaram fora do duelo contra o Paysandu, fora de casa, por lesões. Com isso, o técnico Rogério Corrêa precisou improvisar um volante no setor.
– Os dois laterais de ofício tiveram lesão e usamos o Fernandinho, que saiu com câimbra. É um gramado alto, diferente. Não é desculpa, mas pesou – explicou.
Lucas Rodrigues e Felipe Rodrigues estão lesionados na Ferroviá
Guilherme Moro/Ferroviária SAF
Felipe Rodrigues, titular da equipe, teve um desconforto na região do púbis antes do jogo contra o Brusque, fora de casa. Ele não se recuperou a tempo com o tratamento e ficou fora contra o Paysandu.
Já Lucas Rodrigues, que substituiu Felipe diante do Brusque, foi diagnosticado com uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda e por isso não jogou em Belém (PA).
O duelo decisivo contra a Inter de Limeira é neste sábado, às 17h, na Fonte Luminosa.
+ Tudo sobre a Locomotiva
Confira mais notícias de Araraquara, Ribeirão Preto e região geRead More


