Matheus Camilo ministra seminário no Acre e projeta mais quatro lutas no UFC: “Voltar mais forte”
Matheus Camilo ministra seminário no Acre e projeta mais quatro lutas no UFC
O lutador acreano do UFC Matheus Camilo está de passagem pelo Acre para rever familiares e amigos, mas não abre mão de seguir se preparando para os próximos compromissos na carreira.
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Na última terça-feira (27), o atleta ministriu um seminário sobre MMA no CT do mestre Levy Azevedo, na capital acreana, para crianças e adultos. O encontro serviu de troca de experiências e demonstrações de técnicas e fundamentos do universo da luta.
Matheus Camilo durante seminário de MMA no CT Levy Azevedo, em Rio Branco
Reprodução/Rede Amazônica Acre
— Eu gosto de estar aqui porque são minhas raízes e eu posso retribuir a eles. Então, para mim, é muito gratificante poder fazer isso pelo estado e pelo meu povo acreano. Fico muito feliz de estar aqui.
Matheus Camilo vem de derrota no UFC para o inglês Jai Herbert por decisão unânime e tem 50% de aproveitamento na organização nas primeiras quatro lutas: duas vitórias e duas derrotas.
Matheus Camilo x Nazim Sadykhov – UFC Baku
Divulgação/Instagram UFC
O atleta acreano conta que segue com contrato na principal organização de MMA do planeta e disse que tem mais quatro lutas pela frente.
— Estamos bem no UFC. A gente continua dentro da casa. Temos mais quatro lutas pra fazer. Tá tudo bem. Foi apenas um tropeço no caminho. Vamos recuperar e voltar mais forte. Assim como o acreano faz: a gente luta, luta e a gente chega lá —disse.
— A gente está no meio da nata da luta, a nata do MMA, muita gente vem da Russia, de todo lugar do mundo. A gente compartilha experiências, técnicas. É muito bom pra mim, foi muito bom pra minha carreira — reforçou Matheus Camilo sobre o período morando nos Estados Unidos.
Matheus Camilo, UFC Baku
Reprodução/Instagram Matheus Camilo
O lutador acreano conta que foi chamado para ajudar o camp de Charles Oliveira na Chute Boxe, em São Paulo. Ele embarca em Rio Branco neste sábado (31).
— Fui chamado pra ajudar o Charles Oliveira na Chute Boxe em São Paulo. Talvez eu fique lá um pouco e depois volte para os Estados Unidos.
+ “Vou aprender com meus erros”, diz Matheus Camilo após 2ª derrota no UFC Vegas 122
Pelo UFC, Matheus Camilo venceu o russo Viacheslav Borshchev e Nazim Sadykhov, do Azerbaijão, e perdeu para norte-americano Gabe Green, além de Jai Herbert.
No cartel profissional, o lutador acreano soma 11 vitórias e quatro derrotas em 15 lutas.
*Colaboração da repórter Amanda Oliveira, da Rede Amazônica Acre geRead More


