RÁDIO BPA

TV BPA

Mixto-PB vence Kashima e garante vaga na final do Paraibano Feminino Sub-20 2026

Mixto-PB vence Kashima e garante vaga na final do Paraibano Feminino Sub-20 2026

Mixto-PB vence Spartax por 3 a 1 e conquista o Campeonato Paraibano Feminino Sub-17 2026
O primeiro finalista do Campeonato Paraibano Feminino Sub-20 2026 está definido. O Mixto-PB venceu o Kashima por 4 a 0, nesta quarta-feira (7), no Estádio Wilsão, em João Pessoa, pela semifinal da competição. Com o resultado, as Onças garantiram a vaga na decisão e seguem em busca do título da primeira edição da categoria de base do estadual.
+ Campeonato Paraibano Feminino Sub-20 2026: confira a tabela, jogos e regulamento do estadual
Kashima x Mixto-PB pela semifinal do Paraibano Feminino Sub-20
José Augusto/Mixto-PB
O Mixto-PB começou a partida pressionando e abriu o placar ainda no início do jogo. A equipe ampliou a vantagem na sequência e manteve o controle da partida ao longo dos 90 minutos. O Kashima teve dificuldades para criar oportunidades e não conseguiu reagir ao domínio das adversárias.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Dono de uma campanha impecável e com 100% de aproveitamento na competição, o Mixto-PB agora aguarda a definição de seu adversário na disputa pelo título. A outra vaga na final será decidida entre Marretinha e Fluminense-PB, que se enfrentam nesta sexta-feira (9), às 15h, na Vila Olímpica Parahyba.
Confira os detalhes das semifinais do Paraibano Feminino Sub-20 2026
07.out (qua) | 15h | Mixto-PB 4 x 0 Kashima (Wilsão)
09.out (sex) | 15h | Marretinha x Fluminense-PB (Vila Olímpica)
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More