Segundona Potiguar: Palmeira é único com 100% de aproveitamento
Melhores momentos de Palmeira 1 x 0 Alecrim, pela segunda divisão do RN
O Palmeira é o único time com 100% de aproveitamento após duas rodadas da segunda divisão do Campeonato Potiguar 2026. No sábado, a equipe comandada por Daniel Rocha venceu o Alecrim por 1 a 0 e chegou aos seis pontos, consolidando a liderança isolada da competição.
📲 Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp
⚽ Siga o ge Rio Grande do Norte no Instagram
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Matheus Bambu, ex-Alecrim, fez o gol da vitória do Palmeira
TV FNF
O Alecrim fez sua estreia no campeonato. A vitória do Palmeira foi definida no segundo tempo. O atacante Matheus Bambu marcou aos 23 minutos, aproveitando a falha do zagueiro Itambé e a assistência do meia Erivélton.
Na outra partida da rodada, Baraúnas e Mossoró empataram sem gols no domingo, no Estádio Edgarzão, em Assú. Com o resultado, o Baraúnas agora tem quatro pontos e ocupa a segunda posição. O Mossoró somou seu primeiro ponto e aparece em terceiro lugar.
Câmera fora do estádio: laje de casa em construção vira “cabine” para transmissão do Campeonato Potiguar
Confira a tabela da segunda divisão do Campeonato Potiguar 2026
A próxima rodada está marcada para o fim de semana. No sábado, o Palmeira recebe o Baraúnas no Domição. No domingo tem Alecrim x Visão Celeste no Estádio Severino Umbelino, em Nísia Floresta.
Classificação da segunda divisão do Campeonato Potiguar
1º – Palmeira – 6 pontos
2º – Baraúnas – 4 pontos
3º – Mossoró – 1 ponto
4º – Alecrim – 0 ponto
5º – Visão Celste – 0 ponto
* O campeonato é disputado por pontos corridos e os dois primeiros colocados garantem acesso à primeira divisão.
Câmera fora do estádio: casa em construção vira “cabine” em jogo da 2ª divisão do RN
Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn geRead More


