RÁDIO BPA

TV BPA

Trio é preso por suspeito de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro no interior do Ceará

Trio é preso por suspeito de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro no interior do Ceará

 Trio é preso por exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro em Penaforte
Três pessoas foram presas pela polícia por suspeita de exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro no município de Penaforte, no interior do Ceará. A ação ocorreu nesta quinta-feira (15), na operação “Game Over”.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os envolvidos são suspeitos de realizar atividades de exploração de jogos de azar sem autorização legal no município.
✅ Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
“As apurações também indicam possíveis irregularidades na realização de sorteios e na simulação de pagamentos de prêmios”, disse a Polícia Civil.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes apreenderam celulares e outros materiais usados na exploração dos jogos de azar.
Entre os presos estão:
um homem, de 41 anos, com antecedentes criminais por exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro;
uma mulher, de 30 anos, que responde por ameaça, exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro;
outra uma mulher, de 38 anos, que também possui antecedentes pelos crimes de exploração de jogos de azar e por lavagem de dinheiro.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes apreenderam celulares e outros materiais usados na exploração dos jogos de azar.
Polícia Civil/ Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More