RÁDIO BPA

TV BPA

Elenco do Paulista se reapresenta e inicia pré-temporada para Série A3

Elenco do Paulista se reapresenta e inicia pré-temporada para Série A3

Paulista de Jundiaí inicia pré-temporada para a Série A3 do Paulistão
O elenco Paulista se reapresentou nesta segunda-feira, no estádio Jayme Cintra, e deu início à pré-temporada de olho na Série A3 do ano que vem. A competição começa daqui a cerca de dois meses.
No primeiro dia de atividades, houve um contato inicial entre a diretoria, a comissão técnica, o núcleo de performance e saúde e o grupo de atletas. No vestiário, o novo técnico do Galo da Japi, Raphael Pereira, apresentou sua comissão.
Elenco do Paulista se reapresenta para a Série A3 de 2026
Gustavo Amorim/Paulista FC
Veja também
+ Paulista anuncia o zagueiro Rafael Pavani
+ Sócios do Paulista aprovam recuperação extrajudicial
Nos primeiros dois dias de trabalho, o Galo passará por testes físicos nas dependências do estádio. A partir desta quarta-feira, o elenco iniciará os trabalhos com bola em campo, dando sequência à preparação para a A3 – divisão à qual o clube conquistou acesso nesta temporada.
O elenco do Paulista conta com jogadores integrados e treinando. Desse grupo, 18 nomes já foram anunciados pelo clube, incluindo jogadores que tiveram seus contratos renovados, além dos reforços.
Veja os nomes confirmados no elenco do Galo:
Goleiros: Lee Winston, Railson
Laterais: Pedro Medeiros, Lucas Franco e Iury
Zagueiros: Rafael Pavani, Matheus Henrique, Zé Mendes, Gabriel Reis
Volantes: Willian Monteiro, Enzo, Miguel Elias
Meias: Gabriel Bozzolan, Léo Souza e Jeferson Tavares
Atacantes: Vitinho, Emanuel e Andryl geRead More