Grêmio faz promoção de camisa rosa um dia após fala homofóbica de Abel Braga
Abel Braga faz comentário homofóbico na entrevista de apresentação
O Grêmio anunciou nesta segunda-feira descontos sobre o uniforme rosa, um dia após o novo técnico do rival, Abel Braga, usar o termo “time de veado” em alusão à camisa rosa o próprio Colorado. Ainda na noite de domingo, o Tricolor também se manifestou nas redes sociais.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
No site da loja oficial do Grêmio, camisas rosa têm valores reduzidos de 25% a 28%. Sócios do clube ainda ganham 10% adicional de desconto. É possível comprar on-line ou nas lojas físicas. A promoção é válida até o próximo domingo ou enquanto durarem os estoques.
Veja também:
+ Dirigente do Nacional-URU quer atacante do Grêmio
+ Pelaipe chega nos próximos dias com missão prioritária
+ Promessas da base alvos do exterior renovam contrato
Camisa rosa do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Initial plugin text
Apresentado neste domingo no Beira-Rio, Abel Braga falou “não quero meu time treinando com uma camisa rosa, porque parece um time de veado”. A fala gerou repercussão instantânea, com um pedido de desculpas do treinador mais tarde, por meio de uma rede social.
Também nas redes, o Grêmio publicou uma foto com a frase “Clube de Todos” em uma bandeira do Orgulho LGBT+. Na legenda, um trecho dizia “Temos orgulho de todos os nossos torcedores, sejam eles azuis, brancos, pretos, rosas ou de qualquer outra cor”.
Initial plugin text
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV geRead More


