RÁDIO BPA

TV BPA

Imprensa internacional exalta Luis Díaz após estreia da Colômbia na Copa: “Estrela mundial”

Imprensa internacional exalta Luis Díaz após estreia da Colômbia na Copa: “Estrela mundial”

Uzbequistão 1 x 3 Colômbia | Melhores momentos | 1ª rodada | Copa do Mundo FIFA 2026
Luis Díaz precisou de apenas uma partida para se transformar em um grande personagem da Copa do Mundo de 2026. Autor de um gol e uma assistência na vitória da Colômbia por 3 a 1 sobre o Uzbequistão, o atacante do Bayern de Munique dominou as manchetes da imprensa internacional nesta quinta-feira.
Jornais destacam a atuação de Luis Díaz
Reprodução
O jornal espanhol Marca foi um dos mais enfáticos ao destacar a atuação do camisa 7 colombiano. Em sua crônica da partida, o veículo estampou o título: “Luis Díaz es una estrella Mundial” (“Luis Díaz é uma estrela mundial”), classificando o atacante como o grande responsável pelo triunfo colombiano.
Jornais destacam a atuação de Luis Díaz
Reprodução
O AS seguiu a mesma linha e publicou uma manchete com referência ao técnico adversário, Fabio Cannavaro: “Demasiado Luis Díaz para Cannavaro”. Segundo o jornal, a seleção comandada pelo italiano não encontrou soluções para conter o principal jogador colombiano, decisivo nos momentos mais importantes da partida.
Jornais destacam a atuação de Luis Díaz
Reprodução
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Na Argentina, o tradicional Olé também colocou Díaz no centro da vitória: “Luis Díaz guió a Colombia y Campaz cerró una buena victoria”. A publicação destacou que o atacante liderou a equipe durante toda a partida e assumiu o protagonismo esperado da principal estrela colombiana no Mundial.
O jornal a Bola, de Portugal, destacou: Luis Díaz brilha rumo ao primeiro lugar do grupo. O veículo de imprensa português lembrou que ele atuava pelo Porto.
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo geRead More