Villarreal x Barcelona em LaLiga: onde assistir ao vivo e horário
Barcelona 2 x 0 Osasuna | Melhores Momentos | Campeonato Espanhol
Villarreal e Barcelona se enfrentam neste domingo, às 12h15 (de Brasília), no estádio de la Cerámica. A partida é válida pela 17ª rodada da LaLiga. Líder isolado, o time comandado por Hansi Flick busca mais uma vitória para manter a vantagem sobre o vice-líder Real Madrid, e você acompanha em tempo real no ge.
+ ✅ Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Embalado, Barcelona enfrenta o Villarreal pelo Espanhol
Getty Images
O Barcelona chega embalado por sete vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol. A última derrota do time catalão na LaLiga aconteceu justamente para o Real Madrid, por 2 a 1, ainda em outubro.
De lá para cá, o Barça acumulou a sequência positiva, que somada a alguns tropeços do rival, garantiu ao clube catalão a liderança isolada com 43 pontos – quatro a mais que o Real Madrid, que está na vice-liderança.
Já o Villarreal, adversário deste domingo, também briga pelas primeira posições. A equipe ocupa a 3ª posição, com 35 pontos conquistados em 15 jogos – tem dois jogos a menos que os catalães. Ou seja, em caso de vitória, o time ficaria oito atrás do líder Barcelona com partidas atrasadas.
+ Veja a tabela completa da LaLiga
O técnico Hansi Flick terá alguns desfalques para a partida contra o Villarreal. Lesionados, Gavi e Dani Olmo estão fora. Araújo, afastado para tratamento de saúde mental, também é baixa. Além deles, o treinador confirmou em coletiva às vésperas da partida que Pedri tem problema na panturrilha e não está à disposição.
Initial plugin text
Villarreal x Barcelona
Data: 21 de dezembro de 2025
Horário: 12h15 (de Brasília)
Local: Estádio de la Cerámica, em Villarreal (Espanha)
Onde assistir: ESPN e Disney+ (streaming); Tempo Real no ge
Prováveis escalações
Villarreal: Luiz Jr.; Navarro, Marín, Renato Veiga e Pedraz; Buchanan, Parejo, Comesaña e Moleiro; Ayozé Pérez e Mikautadze. Técnico: Marcelino.
Barcelona: Joan García; Koundé, Cubarsí, Gerard Martín e Balde; Éric García, Pedri e Raphinha; Lamine Yamal, Lewandowski e Ferrán Torres. Técnico: Hansi Flick. geRead More


