Elogiado por Rodrigo Chagas, Kauan se machuca na estreia e volta a sofrer com problema físico
Atacante Renato Kayzer assiste a jogo do Vitória no meio da torcida
Com um time alternativo no Campeonato Baiano, formado por muitos garotos da base, o Vitória abriu a possibilidade para as joias do clube ganharem espaço. Contudo, o zagueiro Kauan não vai poder aproveitar a chance de sequência na próxima rodada da competição.
Titular no empate com o Atlético de Alagoinhas, no último sábado, no Barradão, o zagueiro deixou o jogo machucado aos 37 minutos do primeiro tempo e está vetado pelo departamento médico para a próxima partida do time.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Veja quem chega e quem sai do Vitória em 2026
Kauan, zagueiro do Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória
Kauan sentiu dores na região posterior da coxa direita e está fora do jogo contra o Jacuipense, às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Baianão.
Formado na base do Vitória, Kauan é visto como um zagueiro de muito potencial e tem recebido elogios do técnico Rodrigo Chagas.
“Kauan tem muita qualidade técnica, performando bem. Estava fazendo grande partida, infelizmente machucou”, disse o técnico Rodrigo Chagas, em entrevista coletiva após a partida.
Não é a primeira vez
Mas esta não é a primeira vez que Kauan vê interrompida uma chance na equipe profissional. Em junho do ano passado, ele sofreu uma fratura no tornozelo durante jogo do sub-20. Na época, o Vitória sofria com desfalques na zaga, e ele poderia ter chance de ao menos compor o banco de reservas.
Depois de se recuperar da grave lesão, Kauan chegou a ser relacionado em três rodadas da reta final do Brasileiro do ano passado, mas não ganhou minutos. A partida do último sábado foi a terceira do zagueiro pelo profissional do Vitória. geRead More


