Mehlich elogia atuação do Ecus após empate com um a menos na estreia na Série A4
Comercial empata com Esporte Clube União Suzano fora de casa na estreia da Série A4
O Ecus começou a caminhada no Paulista da Série A4 com um empate por 1 a 1 diante do Comercial, no último sábado, no Suzanão. O resultado não foi considerado ruim pelo técnico Leandro Mehlich em função das circunstâncias da partida.
+ Confira a tabela da Série A4
O Leão do Colorado saiu na frente do placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Moyses, que acabou sendo o personagem da etapa inicial. Além de marcar, o meia foi expulso aos 37 ao cometer falta e impedir uma chance clara de gol do rival.
Leandro Mehlich aprovou estreia do Ecus na A4
Guilherme Borges/ge
Com um a menos, o time de Suzano sofreu o empate nos acréscimos da primeira etapa e, no segundo tempo, precisou segurar a pressão do adversário..
– Começamos bem, fazendo tudo que tinha que fazer, tudo que tinha sido proposto. Infelizmente, a gente teve a expulsão ali na metade do primeiro tempo ainda, que acabamos tendo que alterar um pouquinho a forma de jogar. Mas a gente fica feliz pela performance do jogador. Sabemos que, geralmente, no começo do campeonato, fisicamente a equipe está um pouco abaixo, e conseguimos sustentar bem o jogo, mesmo jogando com um a menos.
– Não foi um time que ficou sofrendo o tempo inteiro. Então deixa a gente feliz por isso, né? Que a performance dos atletas foram boa, mesmo com um a menos, e que a equipe se mostrou muito bem organizada. É uma pena que a gente sabe que, quando estava 11 contra 11, estávamos muito bem na partida. Mas são coisas que servem para podermos evoluir, atentar os atletas, para que, na próxima, a gente consiga ter uma performance melhor ainda – disse o técnico.
Ecus empatou com o Comercial na estreia na Série A4
Guilherme Borges/ge
Com o resultado, o Ecus encerrou a rodada na quinta posição da classificação, empatado com o Comercial, ambos com um ponto. A equipe volta a campo no próximo sábado (7), quando visita o Taquaritinga, no Taquarão, às 15h.
– Eles (Taquaritinga) estão aí na batida de dois, três anos na competição, e sabe que lá é muito quente, tem toda uma atmosfera do campo muito grande, muito aberto, mas a semana vai ser normal. Eu fiquei muito feliz com a performance, principalmente física e tática da equipe. É só a gente manter o trabalho, que sabemos que vai evoluir ainda mais, e vamos preparar para que a gente possa, no sábado, lá em Taquaritinga, poder ter uma boa performance, fazer um bom jogo – projetou Mehlich.
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê geRead More


