RÁDIO BPA

TV BPA

Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão Feminino: onde assistir ao vivo, horário e mais

Atlético-MG x Corinthians pelo Brasileirão Feminino: onde assistir ao vivo, horário e mais

Palmeiras 1 (5) x (4) 1 Corinthians | Melhores Momentos | Supercopa Feminina
Atlético-MG e Corinthians estreiam nesta sexta-feira no Campeonato Brasileiro feminino 2026. As equipes se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela primeira rodada. O sportv transmite a partida, e o ge acompanha em Tempo Real (clique neste link).
O jogo terá presença da torcida na Arena MRV. Na segunda-feira, o Galo anunciou que estrearia no Brasileiro Feminino sem a presença de torcedores. Os atleticanos ficaram insatisfeitos com a decisão e protestaram nas redes sociais. O clube voltou atrás e abriu a venda de ingressos.
+ Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro Feminino
+ Guia do Brasileirão Feminino 2026: torneio aumenta número de clubes e premiação
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: sportv
O ge acompanha o jogo em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Arena MRV
Laura Rezende
O Atlético-MG está de volta à elite do futebol feminino brasileiro em 2026. As Vingadoras, que haviam sido rebaixadas em 2024, conquistaram o acesso no Brasileirão A2 do ano passado ao chegarem à semifinal. O time acabou derrotado pelo Santos nos pênaltis e não jogou a decisão.
Um dos destaques do time alvinegro para a temporada é o retorno da atacante Anny Marabá, que atuou no time em 2024 e passou por Internacional e Palmeiras. Entre os reforços, está a também atacante Pimenta, que fez um bom Brasileirão pelo América-MG. O elenco se apresentou no dia 12 de janeiro e deu início aos trabalhados sob comando da treinadora Fabiana Guedes.
Time do Atlético-MG feminino treinando na Arena MRV
Daniela Veiga / Atlético
Heptacampeão brasileiro, o Corinthians começou a temporada com uma derrota nos pênaltis para o Palmeiras na Supercopa do Brasil. As Brabas saíram na frente com Jaque Ribeiro, mas viram o Palmeiras empatar com Bia Zaneratto e levar a melhor nas penalidades na Arena Barueri.
Sob comando de Lucas Piccinato, o time paulista manteve a base multicampeã na temporada passada, com nomes como a goleira Lelê, a lateral Thamires, as meias Duda Sampaio, Andressa Alves e Vic Albuquerque, e as atacantes Johnson e Gabi Zanotti.
Lance de Palmeiras x Corinthians na Supercopa do Brasil Feminina
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Arbitragem
Árbitro: Déborah Cecilia Cruz Correia (PE)
Assistente 1: Suellen das Graças Gonçalves Silva (MG)
Assistente 2: Andressa Oliveira Pereira (MG)
Quarta árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG) geRead More