Coritiba x Operário-PR: onde assistir ao vivo, horários e escalações
Operário-PR e Coritiba empatam e deixam decisão aberta para o jogo de volta
Coritiba e Operário-PR se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. O ge acompanha o confronto em Tempo Real.
+ VEJA AQUI a tabela do Paranaense 2026
O Coritiba vem de cinco jogos sem perder na temporada. No período, o Coxa acumula três vitórias e dois empates. No entanto, nas duas últimas vezes que esteve em campo, o time do técnico Fernando Seabra abriu dois gols de vantagem e permitiu que o adversário chegasse à igualdade.
O momento atual do Operário-PR é de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos do Paranaense. A última derrota foi há pouco mais de um mês: 1 a 0 para o São Joseense, no dia 18 de janeiro. Com o técnico Luizinho Lopes, o Fantasma está invicto.
No primeiro jogo, os times ficaram no empate por 2 a 2. Com isso, quem vencer no Couto Pereira avança à final. Em caso de nova igualdade, a disputa vai para as penalidades. Do outro lado da chave no Paranaense acontece o duelo entre Athletico e Londrina. Na ida, os times também ficaram no 2 a 2. O confronto de volta entre os times está marcado para o domingo, às 16h (de Brasília), na Arena.
Initial plugin text
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 15h.
Transmissão: RIC Record, TV Coxa e Canal GOAT.
Escalações prováveis
Coritiba – técnico: Fernando Seabra
O elenco do Coxa teve pela primeira vez na temporada uma semana completa dedicada apenas aos treinamentos. O período foi utilizado pelo treinador para ajustes táticos e aprimorar dinâmicas em campo. Para o jogo contra o Fantasma, a ausência é o volante Sebastián Gómez. Ele permanece em recuperação no departamento médico após sofrer uma lesão muscular na coxa direita.
Provável time: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser e Bruno Melo; Willian Oliveira, Lavega e Josué; Lucas Ronier, Breno Lopes e Pedro Rocha.
Initial plugin text
Desfalques: Rodrigo Rodrigues (em recuperação de cirurgia); Sebastián Gómez (lesão muscular na coxa direita); Benassi (fratura no dedão do pé esquerdo); Felipe Jonatan (não inscrito).
Pendurados: ninguém.
+ Mais notícias do Coritiba
Operário-PR – técnico: Luizinho Lopes
O Fantasma tem duas dúvidas em relação ao jogo passado. Vinicius Diniz apresentou um problema físico durante o duelo de ida e passou a semana sob avaliação. Caso ele não reúna condições para estar em campo, a tendência é que Neto Paraíba assuma a função no meio de campo. Outro que pode aparecer no time é Hildeberto, que entrou no segundo tempo e ajudou na busca pelo empate.
Provável time: Vagner Silva; Mikael Doka, Cuenú, Jhan Pool e Moraes; Índio, Vinicius Diniz (Neto Paraíba) e Boschilia; Edwin Torres (Hildeberto), Aylon e Léo Gaúcho.
Initial plugin text
Pendurado: Mikael Doka.
Desfalques: Mingotti e Brenno (departamento médico); Pablo (não inscrito).
+ Mais notícias do Operário
Couto Pereira, Paranaense 2026
JP Pacheco/Coritiba
Arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas
Quarto árbitro: Murilo Ugolin Klein
VAR: Adriano Milczvski
AVAR: Luciano Roggenbaum
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


