Athletico x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Media Day: Jogadores do Athletico conversam com o GE
Athletico e Chapecoense se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 11d rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite ao vivo, e o ge acompanha todos os lances em Tempo Real – clique aqui.
+ Tabela completa do Brasileirão
+ Athletico-PR x Chapecoense: dicas, palpites e chances
Initial plugin text
O Athletico vem de duas derrotas consecutivas e busca a reabilitação. Na rodada passada, o Furacão acabou superado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na Arena MRV.
A Chapecoense vem de uma sequência de oito jogos sem vencer na Série A. Na última rodada, o Verdão empatou com o Vitória por 1 a 1, na Arena Condá.
Onde assistir
Transmissão: Premiere.
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances (clique aqui).
Arena da Baixada
Robson Mafra/AGIF
Escalações prováveis
Athletico — técnico: Odair Hellmann
O zagueiro Terán se recupera de dores no tornozelo direito e é desfalque. O atacante Chiqueti voltou a treinar após quadro de infecção viral e pode voltar à lista de relacionados.
Provável Athletico: Santos, Arthur Dias, Aguirre e Esquivel; Benavídez, Luiz Gustavo, Jadson e Léo Derik; Mendoza, Dudu e Viveros.
Initial plugin text
Desfalques: Terán (dores no tornozelo direito).
Pendurados: Jadson, Luiz Gustavo e Viveros.
+ Mais notícias do Athletico
Chapecoense — técnico: Fábio Matias
Em sua estreia no comando da Chapecoense, Fábio Matias não conta com Everton, que sofreu lesão muscular na última rodada e também cumpre suspensão, além de Giovanni Augusto, Garcez, Bruno Matias e Robert, todos no departamento médico. Marcos Vinícius deve assumir a lateral-direita contra o Athletico. Por outro lado, Carvalheira volta a ser relacionado após desfalcar o time com um edema no pé esquerdo.
Provável Chapecoense: Rafael Santos; Marcos Vinícius, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Walter Clar; Camilo, Carvalheira e Jean Carlos (Giovanni Augusto); Italo, Bolasie e Ênio.
Initial plugin text
Desfalques: Everton (suspenso); Giovanni Augusto, Garcez, Robert e Bruno Matias (DM);
Pendurado: Camilo e Marcos Vinícius.
+ Mais notícias da Chapecoense
Arbitragem
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo De Almeida Andrade (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento vai apitar Pouso Alegre x Cruzeiro
Anderson Romão/AGIF
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


