RÁDIO BPA

TV BPA

De ônibus, Humaitá viaja para interior de Rondônia de olho no duelo contra Guaporé pela Série D

De ônibus, Humaitá viaja para interior de Rondônia de olho no duelo contra Guaporé pela Série D

O Humaitá embarcou na noite dessa terça-feira (15) para a cidade de Cacoal (RO) de olho no confronto contra o Guaporé-RO, no próximo sábado (18), pela terceira rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D.
Zagueiros Marcelo e Jesaias Duarte, do Humaitá, no ônibus em direção a cidade de Cacoal (RO)
Arquivo pessoal/Jesaias Duarte
Conforme a programação, a delegação acreana deve chegar em Cacoal por volta das 12h desta quarta-feira (15). A equipe seguirá a preparação na cidade do interior rondoniense e apenas no dia do jogo segue para Rolim de Moura (RO), onde fica o Estádio Cassolão, que será palco do confronto.
O técnico Eriano dos Santos não divulgou a lista de relacionados, mas confirmou a contratação do meia Derreis, 19 anos, ex-Vasco-AC. O jogador depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição para estrear.
Também são reforços o meia Daniel Fernandes, 20 anos, ex-Votoraty-SP, e o meia-atacante Guilherme Banana, 20 anos, ex-Galvez. Ambos foram regularizados no BID, nessa segunda-feira (13).
Daniel Fernandes e Guilherme Banana são novos reforços do Humaitá
Reprodução/BID
O Humaitá foi derrotado no último fim de semana pelo Independência por 3 a 0 e segue sem vencer na Série D, amargando a lanterna do Grupo A2 sem pontuar.
+ Após derrota, zagueiro vê Humaitá em intensidade abaixo no 1º tempo diante do Independência
Tourão de Porto Acre e Guaporé-RO se enfrentam no sábado, às 20h30 (de Brasília), no Cassolão. geRead More