RÁDIO BPA

TV BPA

Cristiano Ronaldo passa em branco, e Al-Nassr é derrotado após 20 vitórias seguidas

Cristiano Ronaldo passa em branco, e Al-Nassr é derrotado após 20 vitórias seguidas

Chegou ao fim a sequência de vitórias do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. A equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Al-Qadsiah, neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Saudita. O Al-Nassr não perdia um jogo há quase quatro meses e vinha de 20 triunfos consecutivos na temporada 2025/26.
+ Veja a tabela do Campeonato Saudita
CR7 atuou por 90 minutos, mas passou em branco no confronto fora de casa. O Al-Qadsiah, comandado por Brendan Rodgers, marcou com Al-Shamat, Al-Juwayr e Quiñones. João Félix marcou o único gol dos visitantes.
O Al-Nassr ainda é líder do Campeonato Saudita, com 79 pontos conquistados em 31 partidas. Porém, viu o rival Al-Hilal diminuir a distância: a equipe comandada por Simone Inzaghi tem 74 pontos em 30 jogos. E em um momento decisivo: os dois times terão um confronto direto na próxima rodada, no dia 12.
Se o Al-Hilal vencer o Al-Nassr como visitante, conseguirá diminuir a diferença para dois pontos, mas com um jogo a menos que o adversário. Antes do Al-Qadsiah, o Al-Hilal era justamente o último time que havia vencido os comandados de Jorge Jesus, no dia 12 de janeiro. geRead More