Fortaleza x Vitória: Caíque Gonçalves deixa o jogo machucado no intervalo
A lista de jogadores do Vitória no departamento médico cresceu depois de 45 minutos da final contra o Fortaleza. O Rubro-Negro perdeu Caíque Gonçalves, que passou o primeiro tempo reclamando de dores foi substituído por Jamerson na volta do intervalo.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Veja quem chega e quem sai do Vitória em 2026
Caíque Gonçalves reclamou de dores pela primeira vez aos dez minutos do primeiro tempo. Ele recebeu atendimento médico fora de campo e alguns jogadores indicaram que ele seria substituído, mas o volante voltou para campo.
Caíque Gonçalves pelo Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória
Em outro momento do jogo ele recebeu uma injeção para lidar com as dores. Já na reta final da etapa inicial usou uma faixa para ajudar com o incômodo na coluna.
Caíque começou a partida como volante e foi deslocado para a lateral direita. O jogador fazia bom jogo, mas não conseguiu lidar com as dores e foi substituído por Jamerson, que assumiu a função de lateral-direito no segundo tempo.
+🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google geRead More


