Globo Esporte ganha espaço para troca de figurinhas da Copa, no Shopping Vitória
Filipe Souza, apresentador do Globo Esporte Espírito Santo
Camila Müller/ge.globo
O clima da Copa do Mundo da Fifa já entrou em campo no Espírito Santo. Isso porque o Shopping Vitória ganha um novo ponto de encontro para os apaixonados por futebol: o Espaço de Figurinhas do Globo Esporte. Localizado no segundo piso do mall, próximo ao Gourmet Place, o local gratuito funcionará a partir desta quinta-feira, dia 4 de junho, e seguirá aberto ao público até o fim da competição. Por lá, os visitantes poderão participar de ações especiais, garantir brindes, trocar figurinhas e ainda criar versões personalizadas dos adesivos. Para marcar a estreia do espaço, o programa da TV Gazeta será feito totalmente ao vivo direto do local, nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 13h.
Veja mais notícias no ge.globo/es
+ 📱 Siga o Globo Esporte Espírito Santo no Instagram
Quando o assunto é cenografia, a ideia foi pensada para transportar os capixabas para dentro do universo do esporte. O espaço mistura elementos que remetem à brasilidade, às cores e identidade visual do GE e à atmosfera do universo das partidas de futebol.
Além de funcionar como ponto oficial para colecionadores, o espaço nasce com a proposta de reunir diferentes gerações em torno de uma tradição que atravessa décadas. Entre uma negociação e outra por aquela figurinha difícil de encontrar, o público poderá, também, aproveitar a experiência imersiva criada especialmente para celebrar o período mais esperado pelos fãs do futebol.
– A Copa tem o poder de unir pessoas de diferentes gerações em torno de uma mesma paixão. E é justamente esse espírito que a TV Gazeta vive e compartilha com os capixabas a cada edição do torneio, reunindo milhares de pessoas diante da tela e consolidando-se como a maior arquibancada do Espírito Santo. Com o Espaço de Figurinhas do GE, queremos levar essa atmosfera para o Shopping Vitória, criando um ambiente de convivência, troca e diversão – destaca a gerente de Marketing da Rede Gazeta, Carla Sobreira.
Espaço do Globo Esporte para troca de figurinhas no Shopping Vitória
Rede Gazeta
Ainda de acordo com ela, mais do que completar o álbum, a proposta é proporcionar experiências, estimular encontros e celebrar a paixão pelo futebol.
– Durante todo o período do projeto, o Espaço de Figurinhas do Globo Esporte também será palco de entradas ao vivo na programação da TV Gazeta. A proposta é aproximar o público da cobertura esportiva e criar uma experiência que una quem está no Shopping Vitória e quem acompanha a Copa de casa, compartilhando a emoção que faz do futebol um momento tão especial para os capixabas — finaliza Carla Sobreira.
+ 📺 Assista aos vídeos da edição capixaba do programa Globo Esporte!
SERVIÇO
Espaço de Figurinhas do GE
Onde: Segundo piso do Shopping Vitória, próximo à Gourmet Place
Quando: sexta-feira (04 de junho) – Estreia, de 14h às 18h
Espaço com GE ao vivo: 13h (05 de junho)
Horário de funcionamento do espaço até o fim da competição: horário do mall
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads, Facebook e no WhatsApp. geRead More


