RÁDIO BPA

TV BPA

Bebeto pede para Endrick repetir comemoração que imortalizou na Copa do Mundo de 1994

Bebeto pede para Endrick repetir comemoração que imortalizou na Copa do Mundo de 1994

Casemiro e Endrick chegaram juntos ao local de treinamento!
Endrick tem uma comemoração encomendada por Bebeto para a Copa do Mundo. Em entrevista ao site da FIFA, o tetracampeão mundial pediu para o jovem atacante da seleção brasileira repetir o gesto imortalizado pelo ex-camisa 7 em 1994, também nos Estados Unidos.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Era fase quartas de final, e Bebeto “embalou o bebê” ao balançar as redes na vitória sobre a Holanda, pelas quartas de final. Foi uma homenagem ao filho Matheus, que nasceu dois dias antes da partida.
No caso de Endrick, a mulher do atacante, Gabriely Miranda, está grávida e com a expectativa de dar a luz entre julho e agosto.
– Torço muito para ele. É um menino predestinado. Vou torcer demais para ele fazer esse gol e ajudar a gente. E aí, se ele tiver a oportunidade, que faça essa homenagem para o filho e para a esposa. Afinal, família é tudo – disse, em entrevista ao site da entidade.
Mazinho, Bebeto e Romário “embalam o bebê”; camisa 7 quer ver Endrick repetir o gesto
Getty Images
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Peça fundamental na conquista do tetracampeonato, Bebeto foi só elogios a Endrick.
– O Endrick sempre entra querendo jogo, dando um rebuliço. É um menino de ouro. Nos conhecemos faz pouco tempo, nos EUA. Ele que veio falar comigo. Aí, aproveitei para dar uns conselhos – afirmou.
– Vou torcer muito para ele jogar tudo que sabe porque tem personalidade, não se intimida com qualquer problema que aparece. O Ancelotti sabe disso. Endrick será importante demais para gente – acrescentou.
Aos 19 anos, Endrick deve começar a Copa do Mundo como reserva. Inclusive, o jovem é opção de banco para Carlo Ancelotti no último teste da Seleção, marcado para sábado, às 19h (de Brasília), contra o Egito, em Cleveland. geRead More