RÁDIO BPA

TV BPA

Treze anuncia contratação do volante Vinícius Michelon, ex-Paraná Clube

Treze anuncia contratação do volante Vinícius Michelon, ex-Paraná Clube

O Treze anunciou, na manhã desta segunda-feira (8), a contratação de Vinícius Michelon, de 25 anos, para sequência da temporada 2026. O volante atuou em 18 partidas neste ano e disputava a 2ª divisão do Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
+ Confira a tabela completa da Série D 2026
Vinícius Michelon atuava pelo Paraná Clube
Reprodução/Instagram
Com dupla nacionalidade (brasileira e italiana), Vinícius chega ao Galo da Borborema após ser vice-campeão da 2ª divisão do Paraná. O atleta também tem passagens por clubes tradicionais como Figueirense-SC, Paraná-PR, Rio Branco-PR, XV de Jaú-SP e Galo Maringá-PR.
Vinícius Michelon é o novo reforço do Treze
Reprodução / Instagram
O Galo encarou o Decisão no último sábado (6), em jogo atrasado válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2026, e o empate por 1 a 1 encaminhou a liderança do Grupo A9 para equipe. Porém, o time de Adriano Souza ainda pode deixar a 1ª posição da chave escapar na última rodada.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Initial plugin text
Atualmente com 17 pontos, o Treze precisa apenas de um empate para garantir o 1º lugar dependendo apenas de si. O Sergipe, que é o vice-líder, com 14, ainda pode assumir a liderança. Contudo, precisará torcer por uma derrota do Galo, vencer o Serra Branca e tirar uma desvantagem de cinco gols no saldo.
O próximo adversário do Alvinegro será o Retrô, comandado por Roberto Fernandes. O treinador dirigiu o time de Campina Grande no Campeonato Paraibano 2026, mas acabou eliminado precocemente ainda na 1ª fase. O duelo será na Arena de Pernambuco, neste domingo (14), às 16h.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More