RÁDIO BPA

TV BPA

Doku sente desconforto e deixa 1º treino da Bélgica em Seattle, mas não preocupa para a Copa

Doku sente desconforto e deixa 1º treino da Bélgica em Seattle, mas não preocupa para a Copa

Bélgica 5 x 0 Tunísia | Gols | Amistoso Internacional 2026
A Bélgica fez na terça-feira o primeiro treino no centro de treinamento do Seattle Sounders e saiu de campo com uma preocupação para o técnico Rudi Garcia. Jeremy Doku precisou deixar a atividade com menos de uma hora de treino para receber atendimento médico. O ponta-esquerda do Manchester City sentiu um desconforto. Segundo a imprensa belga, o problema físico não é grave e não coloca em risco a participação do jogador na estreia da Copa do Mundo, contra o Egito, na segunda-feira, às 16h.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
Jeremy Doku Bélgica
Rene Nijhuis/MB Media/Getty Images
Doku deve retornar aos treinos em campo em breve, talvez já nesta quarta-feira. O ponta-esquerdo foi titular nos dois amistosos da Bélgica na semana passada, vitórias sobre a Croácia (2 a 0) e sobre a Tunísia (5 a 0).
Por outro lado, o zagueiro Zeno Debast, do Sporting, foi ausência no treino em Seattle. Ele continua em tratamento de lesão, mas continua nos planos de Rudi Garcia para a Copa do Mundo.
+ Técnico da Bélgica descarta Lukaku titular em último amistoso antes da Copa do Mundo
+ Análise tática da Bélgica na Copa de 2026: novos protagonistas num time mais agressivo
Initial plugin text
A Bélgica está no grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Egito, Irã e Nova Zelândia. Vai ser a 15ª participação belga em Copas do Mundo. O time teve melhor campanha na Rússia 2018, acabando com o bronze. geRead More