Santarém do Meu Amor: divulgado percursos das provas de 5km e 10km em comemoração ao aniversário da Pérola do Tapajós
Corrida Santarém do Meu Amor 2025
Redes Sociais
Está chegando a edição 2026 da Corrida Santarém do Meu Amor em comemoração ao aniversário da cidade no oeste do Pará. E a coordenação já divulgou os percursos da programação que acontece no dia 21 de junho.
Para a edição 2026 a novidade é que a corrida terá dois percursos, um de 5KM e 10KM. Ambos percursos terão concentração a partir das 6h da manhã e largada às 7h.
Confira os percursos
5km: largada na orla de Santarém, em frente ao Centro Cultural João Fona, Avenida Nazaré, Rui Barbosa, Travessa 2 de junho, retornando pela avenida Tapajós até o Centro Cultural João Fona.
10 KM: largada na orla de Santarém, em frente ao Centro Cultural João Fona, Avenida Dom Frederico Costa, Rua Elinaldo Barbosa, Curuá-Una, Mendonça Furtado, Travessa 2 de junho retornando pela avenida Tapajós até o Centro Cultural João Fona.
Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas de forma online.
CLIQUE AQUI para se inscrever na corrida; geRead More


