Jogadores de Alemanha e Curaçao se abraçam e rezam juntos após goleada na Copa; veja vídeo
Alemanha 7 x 1 Curaçao | Melhores Momentos | 1ª rodada | Copa do Mundo 2026
Uma cena comovente ocorreu ao final da vitória da Alemanha sobre Curaçao por 7 a 1 neste domingo. Jogadores das duas seleções se abraçaram em uma roda e rezaram juntos.
VEJA TAMBÉM:
+ 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Calendário da Copa: veja datas e horários dos jogos
+ SIMULADOR: escolha quem avança na Copa
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
Jogadores de Alemanha e Curaçao se juntam para oração após jogo da Copa do Mundo
Sebastian Widmann – FIFA/Getty Images
Os alemães Felix Nmecha e Jonathan Tah se juntaram a Brenet, Gorré, Kastaneer, Antonisse e Gaari, de Curaçao, em uma oração.
– No jogo, somos adversários. Depois do jogo, somos todos cristãos e irmãos. Simplesmente fizemos uma breve oração juntos porque estamos todos muito gratos – explicou Nmecha, em entrevista à emissora ARD.
– Do ponto de vista do resultado, obviamente é ótimo para nós, mas, acima de tudo, acreditamos que Jesus é glorificado através do jogo. É por isso que nos reunimos e oramos juntos.
Initial plugin text
Com a vitória, a Alemanha terminou a primeira rodada na liderança do Grupo E, seguida pela Costa do Marfim, que derrotou o Equador por 1 a 0 no outro jogo deste domingo.
No próximo compromisso, a seleção alemã enfrenta a representante africana, no sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio de Toronto, no Canadá. geRead More


