RÁDIO BPA

TV BPA

Motorista mexicano instala televisão em ônibus para assistir à Copa do Mundo e viraliza; veja vídeo

Motorista mexicano instala televisão em ônibus para assistir à Copa do Mundo e viraliza; veja vídeo

Motorista mexicano improvisa televisão para assistir aos jogos
Na Cidade do México, um motorista de ônibus mexicano encontrou uma solução criativa para um problema comum entre torcedores durante a Copa do Mundo 2026: a dificuldade de acompanhar os jogos enquanto trabalha ou se desloca para algum lugar. Para não perder as partidas, o condutor do transporte público instalou uma televisão dentro do veículo e viralizou nas redes sociais.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O registro foi feito durante a transmissão do confronto entre Brasil e Marrocos no último sábado (13) — um dos jogos de maior apelo da primeira rodada da fase de grupos — que terminou em 1 a 1.
Motorista mexicano improvisa televisão para assistir aos jogos
Reprodução/X (antigo twitter)
O vídeo repercutiu e gerou opiniões divididas. Enquanto alguns internautas elogiaram a criatividade e a engenhosidade do motorista, outros questionaram os riscos da iniciativa e defenderam que a atenção deveria estar totalmente voltada ao trânsito.
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Wilton Pereira Sampaio vai ao VAR para analisar possível expulsão na Copa do Mundo Fifa
Próximos jogos do Brasil:
Brasil x Haiti – 2ª rodada
19 de junho (sexta-feira) – 21h30 de Brasília (20h30 no horário local)
Estádio Lincoln Financial Field – Filadélfia/EUA
Escócia x Brasil – 3ª rodada
24 de junho (quarta-feira) – 19h de Brasília (18h no horário local)
Estádio Hard Rock – Miami/EUA geRead More