RÁDIO BPA

TV BPA

Arrascaeta, Varela e De La Cruz: flamenguistas opinam sobre empate do Uruguai

Arrascaeta, Varela e De La Cruz: flamenguistas opinam sobre empate do Uruguai

Uruguai 2 X 2 Cabo Verde | Melhores momentos | 2ª rodada | Copa do Mundo Fifa 2026 | ge tv
A Copa do Mundo está só começando, mas o flamenguista não deixa de se preocupar com o Brasileirão e com a Libertadores. Com três uruguaios no elenco (Arrascaeta, Varela, De La Cruz), o torcedor Rubro-Negro dividiu opiniões sobre o empate em 2 a 2 do Uruguai com o Cabo Verde neste domingo (21).
Para uns, o resultado é positivo, pois aumenta a chance do Uruguai ser eliminado da competição antes do previsto e, consequentemente, os jogadores retornarão ao clube antecipadamente. Assim, eles ficam menos expostos a lesões e têm mais tempo para descansar e se preparar para o retorno do calendário convencional.
Para outros, em minoria, isso pode significar preocupação. Afinal, Arrascaeta, que está sendo poupado devido a uma lesão no clavícula, pode ser escolhido por Bielsa no próximo jogo para garantir que o Uruguai conquiste a classificação. Assim, o meia pode acabar se lesionando novamente ou piorando o seu quadro.
Arrascaeta antes de Uruguai x Cabo Verde
Alex Slitz/Getty Images
Confira a opinião de flamenguistas nas redes:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text geRead More