Volta Redonda x Amazonas: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações
Itabaiana perde para o Volta Redonda e segue no Z-2 da Série C
Volta Redonda e Amazonas entram em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui e acesse.
+ Veja a tabela da Série C do Brasileirão
Initial plugin text
O Volta Redonda vem de uma derrota fora de casa para o Botafogo-PB, por 2 a 0, que interrompeu uma sequência de três vitórias na Série C. O Esquadrão de Aço passou as rodadas inicias brigando na parte de baixo da tabela e chegou a se reerguer com a sequência positiva, mas precisa encontrar novamente o caminho das vitórias para sonhar com G-8.
O Amazonas tenta voltar ao G-8. A equipe tem 17 pontos e ocupa a 9ª colocação, um a menos que o Floresta, que é o primeiro da zona de classificação para a próxima fase. O time que teve uma sequência negativa, agora começa a dar passos de recuperação, após um empate fora (1 a 1 com o Barra) e uma vitória em casa (1 a 0 sobre o Anápolis).
Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Onde assistir
Tempo Real: O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Transmissão: SportyNet (YouTube).
Prováveis escalações
Volta Redonda – técnico: Mário Jorge
Mário Jorge terá que repensar a zaga, que tem a baixa de Alan, pilar do sistema defensivo até aqui, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fabrício, Bruno Barra e Rafael Castro são opções para ficar com a vaga. No mais, o time inicial deve manter a base das últimas escalações.
Provável escalação: Avelino; Pedro Costa, Fabrício (Rafael Castro), Lucas Rocha Jean Victor; Wagninho, Caetano, Juliano Fabro; Fellipinho, Marquinhos e Ygor Catatau.
Quem está fora: MV (em negociação), Lucas Adell (DM) e Alan (suspenso).
Pendurados: Jean Victor, Caetano, Bruno Barra, Alan, Dener e MV.
+ Mais informações sobre o Volta Redonda
Amazonas – técnico: Rodrigo Santana
O técnico Rodrigo Santana não poderá contar com o volante Gabriel Domingos, além dos zagueiros Fabiano e Scalese, que negociaram suas saídas. Com isso, o time deve ser o mesmo do último duelo e se tiver, será uma ou duas mudanças.
Provável escalação: João Lopes; Iury, Léo Coelho, Marcondes e Rafael Furlan; Nacho Panzariello, Yaider Mena e Rafael Tavares; Nico Schiappacasse, Gabriel Cipriano e Ronaldo.
+ Mais informações sobre o Amazonas
Arbitragem
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
Assistente 1: Dhiego Cavalcanti Pereira (PE)
Assistente 2: Elaise Juliana Santana Ferreira (PE)
Quarto Árbitro: Samia Kelle de Amorim Alves (RJ) geRead More


