RÁDIO BPA

TV BPA

Nacional-AM x CSA: Rafael Klein, árbitro Fifa, apita o duelo de ida do playoff do acesso

Nacional-AM x CSA: Rafael Klein, árbitro Fifa, apita o duelo de ida do playoff do acesso

Em sorteio realizado nesta terça-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o árbitro do duelo de ida do playoff do acesso da Série D entre Nacional-AM e CSA, na quinta-feira (27), às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Nacional leva vantagem contra o CSA em Manaus e reencontra rival após 26 anos por vaga na Série C
Quem apitará o duelo é o gaúcho Rafael Klein, que é árbitro do quadro da Fifa. Nesse primeiro anúncio ainda não há os nomes do restante da arbitragem e nem o árbitro de vídeo da partida, que serão divulgados posteriormente.
O árbitro Rafael Klein apitará o duelo
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Nacional-AM e CSA foram eliminados nas quartas de final da Série D, mas como neste ano são seis vagas para a Série C, se enfrentarão em busca de uma das duas vagas do playoff.
Como teve melhor campanha, o CSA terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda de decidir diante do seu torcedor, no dia 3 de setembro, às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. geRead More