RÁDIO BPA

TV BPA

Luma Gabrielly conquista o campeonato carioca com o Flamengo Sub-17

Luma Gabrielly conquista o campeonato carioca com o Flamengo Sub-17

Luma Gabrielly foi campeã com a camisa do Flamengo sub-17
Acervo pessoal
A amapaense Luma Gabrielly, 16 anos, conquistou o Campeonato Carioca Sub-17 com a camisa do Flamengo. A equipe venceu duas vezes o Vasco, neste domingo (27) o rubro-negro venceu por 3 a 0 , e já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, garantindo o título.
✅ Clique aqui para seguir o canal do ge AP no WhatsApp
A zagueira chegou na equipe em 2025, e desde então vem Integrando a base da equipe carioca. A atleta também já chegou a vencer um campeonato de futsal, em um projeto apoiado pelo Flamengo.
“Toda honra e glória a Deus por essa conquista. Foram dias de muito esforço, dedicação, treinos e entregas até chegar esse momento tão especial. Ser campeã do Carioca com o Flamengo é a recompensa de todo esse trabalho. Que seja apenas o começo de muitas conquistas”, escreveu a atleta em suas redes sociais.
A amapaense fez a sua estreia na competição na vitória por 9 a 0 contra o Barcelona-RJ.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap geRead More