RÁDIO BPA

TV BPA

Auxiliar de António atribui empate a falha defensiva do Corinthians em estreia na Sul-Americana

Auxiliar de António atribui empate a falha defensiva do Corinthians em estreia na Sul-Americana

Bruno Lazaroni concede entrevista coletiva e explica lance que originou gol do time uruguaio na reta final da partida no estádio Centenário Após mais de duas semanas sem jogos oficiais, o Corinthians entrou em campo nesta terça-feira, em Montevidéu, no Uruguai, e empatou por 1 a 1 com o Racing, no estádio Centenário, na estreia da Copa Sul-Americana.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Sem a carteirinha da licença PRO da Uefa, o técnico António Oliveira esteve no banco de reservas, mas registrado na súmula como auxiliar. Por isso, o auxiliar Bruno Lazaroni concedeu entrevista coletiva após a partida no Uruguai e admitiu o rendimento ruim na primeira parte do jogo.
– Nosso primeiro tempo foi abaixo do esperado. Podemos fazer mais e melhor. Tivemos dificuldade para furar o bloqueio defensivo deles, e acabou que a gente não conseguiu criar tantas oportunidades de gol. Na segunda parte melhoramos um pouquinho, não foi nem a quantidade que a gente gostaria, mas saímos na frente e acabamos levando o gol de empate.
– A gente tinha acabado de levar um gol de bola parada, a equipe estava com estatura abaixo do que o normal, com a entrada do Romero e do Fausto Vera. Por conta disso, a gente optou por colocar um zagueiro para aumentar a estatura da equipe, mas não mudou a estrutura – explicou Lazaroni.
Mais notícias do Corinthians:
+ Atuações: Garro e Yuri se salvam em noite de pouco brilho
+ Opinião: Inconsistência no ataque e na defesa marca empate
+ Garro diz que Timão jogou melhor e cita “gosto amargo”
Rodrigo Garro em Racing-URU x Corinthians
Staff Images/Conmebol
Bruno Lazaroni viu uma falha defensiva como fator determinante para o empate do Corinthians contra o Racing. Segundo o auxiliar de António Oliveira, as situações foram trabalhadas durante os 19 dias sem partidas oficiais para evitar lances como o que originou o gol do time uruguaio.
– Claro que esses jogadores estão habituados a disputar partidas em estádios cheios pela grandeza do clube. Acontece que no lance do gol tivemos falha de posicionamento, não pressionamos a bola em duas oportunidades, se a gente tivesse se posicionado da forma que vem trabalhando não ocorreria o gol.
– Quando acontece um gol há sempre falhas, é natural, normal, mas não estamos aqui para apontar o dedo a ninguém. Temos mais uma semana para trabalhar e fazer melhor no próximo jogo – disse Lazaroni.
O Corinthians volta a jogar na terça-feira (9), às 19h (de Brasília), contra o Nacional-PAR, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana.
“Empate horroroso do Corinthians”, afirma Careca | Voz da Torcida
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *