RÁDIO BPA

TV BPA

Em chegada ao Recife, Mazola se diz motivado e confiante para final do PE: “O Náutico vai muito forte”

Em chegada ao Recife, Mazola se diz motivado e confiante para final do PE: “O Náutico vai muito forte”

Treinador inicia nesta quarta-feira preparação para a decisão do Estadual, sábado, contra o Sport, seu ex-clube: “O profissional que o Náutico contratou é muito mais experiente e confiante” Motivado e mais maduro. Foi assim que o técnico Mazola Júnior, de 59 anos, se definiu na sua chegada ao Recife, na noite desta terça-feira, para assumir o comando do Náutico.
E tendo logo em sua estreia uma final de Campeonato Pernambucano, justamente contra o Sport, clube onde trabalhou em 2011 e 2012, com direito a um acesso à Série A.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Mazola Júnior, novo técnico do Náutico, desembarca no Recife
ge
Desafio que, no entanto, não intimida o novo comandante alvirrubro, que volta a dirigir uma equipe após 14 meses (o último trabalho havia sido na Portuguesa, em janeiro do ano passado).
“É desses jogos que os profissionais sentem falta”, disse em entrevista ao ge, logo após o desembarque no Aeroporto Internacional do Recife.
Chegada de Mazola Júnior, novo técnico do Náutico
– A motivação é gigante. Depois de 12 anos estou voltando a trabalhar em Pernambuco, em um grande clube, e as vésperas de uma final. E é sempre muito bom ter esse tipo de jogo. Gosto muito – completou o treinador, que, no entanto, não quis dar um peso a mais à partida pelo fato de ser contra o ex-clube.
Derrotado no jogo de ida, nos Aflitos, o Náutico precisa de uma vitória por três gols de vantagem sobre o Sport para ficar com o título. Triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.
— Toda final é um jogo extremamente motivador. Eu tenho um motivação muito grande, só que agora do lado do Náutico, para ver se a gente consegue reverter essa desvantagem – afirmou.
Após a saída do Sport, em 2012, Mazola Júnior trabalhou em outros 15 clubes. Em alguns conseguiu sucesso, como no Paysandu e no Ituano, onde conseguiu o acesso à Série B, principal objetivo do Náutico na temporada, além do CRB, time que dirigiu por 135 jogos, em duas passagens.
Já em outras equipes, como Portuguesa, Novorizontino, Vitória, Ponte Preta, Londrina, Botafogo-SP e Ipatinga, o técnico teve uma passagem efêmera, com menos de dez partidas em cada um.
“Hoje com certeza o profissional que o Náutico contratou é um profissional muito mais experiente, muito mais confiante. E vamos deixar para o jogo. O jogo vai mostrar. Tenho certeza que o Náutico vai muito forte para essa final”, encerrou o novo comandante timbu.
O treinador será apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira e de imediato já inicia os treinamentos junto ao elenco.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *